Oi,hoje aqui é a (J),eu vou falar um pouco do meu amor pela a Saga Crepúsculo.Eu sei que a Saga esta acabando,isso é muito triste para mim e para a (G) (ela também ama a Saga).Então eu resolvi mostrar todo o meu amor pela a Saga aqui.
Já pensou
o que é ser Twilighter ? Não ? Eu explico.É amar cada personagem
incodicionalmente não só pela interpretação , mais do que ele é capaz de nos
fazer sentir ao vê-lo atuando . Não amar só os personagem , mais como os atores
, acompanhando sua vida pessoal , chorando a cada evento em que eles ganham
algum prêmio , ou somente fazer um escândalo por saber que a saga que você
tanto ama é um clássico . Não é preciso saber tudo da saga pra ser fã , somente
o suficiente para amá-los . Eles são especiais . Ser fã deles não é
simplismente 'gostar' é amar , é até mais que isso . Ser fã de Twilight , ser
uma Twilighter , é uma honra , é só para os fortes. .
Sinceramente? Eu vou
chorar quando eu for ver Breaking
Dawn-part IInos cinemas, vou chorar porque, não vou ver mais Rosalie ficando brava por coisas pequenas,
não vou ver mais Alice e seu senso de moda,Emmett e suas piadas, Jasper e suas emoções, Esme sendo adorável com todos, Carlisle dando conselhos, Edward amando Bella cada dia mais, Bella sendo mãe de Renesmee e sendo uma
ameaça para os Volturi, Renesmee sendo esperta e amável, Jacob a protegendo e a amando para sempre.
Vou sentir falta de Billy,
Sam, Quil, Embry, Seth, Leah, Paul ,Jared, Collin, Brady e também de futuros e atuais
imprintings: Emily,
Kim , Rachel, Claire, Renesmee . Vou sentir falta deCharlie
e Sue, e Renée e Phil. Vou sentir falta de Harry que morreu, infelizmente, em New Moon. Vou sentir falta
de todos os
Clãs que vão ajudar os
Cullen em Breaking
Dawn -part II, vou sentir falta de todos, os humanos que acolheram Bella no inicio e que
até hoje são amigos dela, e de Rebecca que não aparece muito, mais mesmo
assim é importante. Dos Volturi também, pois sem eles, Bella não
viraria vampira. Sim, eu
vou sentir falta de tudo, sim eu vou chorar, mais nunca vou
esquecer, porque eu vou levá-los simplesmente, pela eternidade. “Vamos
começar com o para sempre.
Podem me dizer quantas vezes forem necessárias… Mas eu sei que é o fim, sei que não vou conseguir conter a emoção de ver o último filme, de me despedir de cada personagem, de dizer adeus para aquilo que mudou minha vida… Mas vale a pena tentar.
“Adeus Alice, muito obrigado pelos conselhos de moda… E pode ter certeza que toda vez que ver uma roupa bonita irei lembrar de seus olhos dourados, de sua pele branca, de sua animação contagiante… Eu amo você,para sempre.”
“Adeus Jasper…Muito obrigada, pois quando estava a beira de um ataque de nervos eu pegava o livro e lia sobre você, imaginava como seria ter você aqui para controlar minhas emoções…Muito obrigada por fazer parte da minha adolescência e da minha eternidade…Eu amo você,para sempre. “
“Adeus Esme…Adorava ver seus gestos de delicadeza e sutileza…Sua doçura me impressiona e sua compaixão é admirável… Minha eterna mãe,eu amo você…para sempre. “
“Adeus Carlisle,um dos mais admiráveis vampiros, sua força de vontade, seus gestos e sua perfeição sempre me tocaram…Você irá sempre ser me pai, aquele para recorrer em momentos difíceis e me espelhar a cada dificuldade… E nunca ceder a tentação porque não irá valer a pena… Eu amo você,para sempre. “
“Adeus Emmett, a cada piada maliciosa,cada partida de queda de braço eu vou me lembrar de você…De sua força admirável, de seu amor e do seu senso de humor… Meu irmão, eu amo você… Para sempre. “
“Adeus Rosalie, você me ensinou que todos temos um ponto fraco, que todos nós temos uma chance de mudar, muito obrigada por me proporcionar tantos sentimentos misturados em relação a você, ódio, pena e amor… Minha irmã… Eu amo você,para sempre. “
“Adeus Edward…Nossa eterna paixão, nosso príncipe encantado. Eu quero você presente em cada garoto do mundo… Sonho que todos tenham o amor que você carrega, o respeito, a sedução que você levará para sempre no seu olhar. O poder que você tem por cada fã, o seu jeito doce e apaixonante de falar, seu cabelo perfeito, sua delicadeza… Você nos fascina desde a primeira vez que lemos sobre você… Que vimos você…Eu te amarei por toda a eternidade,nosso,meu Edward…”
“Adeus Jacob…Me apaixonei e continuo me apaixonando pelo seu jeito sedutor e romântico de ser… Por sua ousadia pelo efeito que você tem sobre mim, oque você causa e causou em mim não pode ser comparado com nada… Me apaixonei pelos seus olhos negros, pelos seus cabelos não importa se estejam grandes ou curtos, pela sua companhia, pelo tamanho que seu amor pode chegar a ser… Amo seu jeito teimoso de ser, amo o seu sorriso, amo suas piadinhas sarcásticas, amo como você pode deixar de ser um babaca e ceder pela garota que você ama, amo seu jeito crianção de ser… Eu te amo, sempre te amei e para todo o sempre eu te amarei, até meu coração parar de bater…Talvez até mesmo depois….Meu Jacob,meu amigo,meu irmão…Meu filho. “
“Adeus Bella, muito obrigada por representar todas as garotas do mundo, sua insegurança, seu jeito atrapalhado de ser…Muito obrigado por fazer parte da minha vida, por me fazer sentir oque você sentiu quando viu seu príncipe encantado, por me fazer sofrer quando ele partiu e nos deixou, pela dor que você me fez sentir sabendo que a dor era a única prova de que ele era real, de ele havia existido e que tinha feito parte de nossas vidas… Obrigado por me fazer ficar confusa quando descobrimos o segredo de Jacob, sua mudança repentina, o calor de seu corpo e o que ele nos fazia sentir, ele afastava nosso Edward de nós… E tudo de ruim que tinha vindo com sua partida. Muito obrigado por me fazer me sentir em dúvida, entre nosso melhor amigo e o nosso príncipe encantado, dois beijos e uma dúvida…A decisão foi tomada, é ele, sempre foi ele… Um noivado, a incerteza… O casamento, finalmente ele era nosso, para todo o sempre. A gravidez, um risco de vida… Quem diria que um dia amaríamos alguém mais do que amamos Edward, mas sim, isso é possível…A eternidade começa agora minha Bella…Eu te amo, e te amarei para todo o sempre. “
“
Nenhum comentário:
Postar um comentário